Geisy Arruda desce calcinha e mostra o que tem por baixo de peça íntima

A digital influencer Geisy Arruda mostrou o que tem por baixo da calcinha e deixou fãs loucos ao baixar peça íntima.


Conhecida por causar sempre polêmica por onde passa, Geisy Arruda inovou mais uma vez. Ela, que adora mostrar para seus seguidores suas curvas deslumbrantes e não tem vergonha ao sensualizar para as câmeras, postou um clique para lá de quente e deixou seus seguidores do Instagram completamente sem fôlego.

Nesta segunda-feira, 07 de outubro, Geisy Arruda resolveu agraciar seus fãs com mais um de suas fotos sexys e provocadoras, para a alegria dos marmanjos de plantão. Em seu perfil oficial no Instagram, a musa tirou o dia para exibir a sua marquinha de bronze e pegar um sol na praia de Tambaú, localizada em João Pessoa, na Paraíba.

A tal marquinha foi feita por um bronzeamento artificial recentemente e Geisy Arruda até baixou um pouco a peça do biquíni para que todos pudessem perceber o resultado que estava até então oculto abaixo de sua peça íntima. “Toda feliz com meu bronze mara”, declarou Geisy Arruda em legenda de um dos cliques que postou em sequência, publicado sem seu Instagram. De biquíni rosa, a morena virou de costas e mostrou o bumbum de dar inveja.

Não demorou muito para seus seguidores fossem enaltecer a beleza da musa e logo escreveram no perfil de Geisy Arruda: “Você é uma mulher maravilhosa”, disse alguém. “Que deusa”, falou um segundo. “Poxa, eu até fiquei sem ar depois dessas fotos que você postou bebê”, comentou um terceiro internauta de plantão.

Além disso, Geisy aproveitou que estava com um tempo livre na agenda para responder algumas dúvidas de seus fãs. O tema, claro, foi sexo. Muito tranquila com o assunto, a musa sempre abre espaço para que o assunto seja debatido em suas redes sociais. Sem limites, os admiradores abusam da sinceridade de Geisy.
Geisy Arruda desce calcinha e mostra o que tem por baixo de peça íntima

CONFIRA A FOTO DE GEISY EM SEU INSTAGRAM
Ver essa foto no Instagram

🍑 #tambau #joaopessoaparaiba #paraiba

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em