UFC abre edital com 60 vagas para o Campus de Russas

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará (UFC) divulga o edital de seleção para transferência de estudantes de outras instituições de ensino superior (IES) e de admissão de graduados para cursos de graduação presencial referente ao semestre 2020.1. 

Aqueles que desejam concorrer a uma das vagas disponibilizadas deverão realizar as inscrições pelo site da CCV (www.ccv.ufc.br) até 11 de outubro. No total, são 60 vagas disponíveis para os cursos do Campus de Russas, sendo, para cada curso, 10 vagas para transferência de estudantes e 2 para admissão de graduados. O edital está disponível no site da PROGRAD (www.prograd.ufc.br).

Aproveite esta oportunidade e venha estudar numa das instituições mais conceituadas do país. Uma universidade que investe no empreendedorismo, inovação e pesquisa, que busca o diálogo com a comunidade através de suas ações extensionistas, que aproxima alunos e professores da população, gerando desenvolvimento humano e social.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado dia 20 de novembro, no site da PROGRAD. Os aprovados iniciarão suas atividades letivas na UFC no semestre 2020.1 e para tal devem, obrigatoriamente, sob risco de perda da vaga, realizar a matrícula no dia 29 de novembro de 2019, em local e horário a serem divulgados juntamente com o resultado final.

Para mais informações, entre em contato com a Pró-Reitoria de Graduação da UFC através do telefone (85) 3366-9528. Link para o edital:
UFC abre edital com 60 vagas para o Campus de Russas