HOMICÍDA DE ALTA PERICULOSIDADE
Foi preso. Miquéias Vieira de Oliveira. O mesmo teria participado de um crime com "requintes de crueldade" ocorrido no ano de 2015 em Limoeiro do Norte, onde juntamente com outro indivíduo mataram e atearam fogo no corpo da vítima.
Segundo informações, após denúncia anônima a respeito de assaltos praticados por individuo utilizando veículo - moto a equipe do RAIO de Limoeiro do Norte fez "saturação" na área denunciada e em posse de informações da placa de uma moto que estava praticando assalto na região, tentaram localiza-la, afim de averiguá-la, porem sem êxito.
Após, avistando uma moto que se encontrava em uma residência e com características parecidas com a identificada na prática ilícita aqui já citada, verificou-se que a moto não era a usada nos assaltos, porém, pelo "tirocínio"(percepção apurada) típico da equipe, fizeram consultas do individuo, proprietário do veículo abordado e descobriram que o mesmo respondia ao Art.121(homicídio) e estava com mandado de prisão "em aberto" em desfavor do mesmo.
De pronto a equipe RAIO deu-lhe voz de prisão e conduziu-o à DPC(Delegacia de Polícia Civil) de Russas para os procedimentos cabíveis.
Com Informações AMIGOS DE PLANTÃO