QUEM SOMOS?

QUEM SOMOS?

O Portal Jornal vale em destaque foi fundado no ano de 2001, na cidade de Quixeré, na Região do Vale do Jaguaribe no Estado do Ceará, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em Quixeré/CE, mais em todo o território Jaguaribano, além de Estados como: Rio Grande do Norte, Bahia, Maranhão, Paraíba, entre outros.

Jornal Vale em Destaque é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 20 mil seguidores a serviço da população do Vale do Jaguaribe, do Ceará e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

O Jornal Vale em Destaque, é um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Ceará, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 50 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.