Batida entre motos deixa um morto e um ferido em Limoeiro do norte

Um acidente entre duas motos deixou um homem morto e outro gravemente ferido no inicio da noite deste Sábado 18 de agosto em Limoeiro do norte. Segundo o boletim de ocorrência, as duas motos bateram de frente. A vítima sobrevivente está internada no IJF, em Fortaleza. 

A ocorrência foi registrada por volta das 18h. De acordo com o delegado plantonista, testemunhas informaram via 190 sobre a colisão envolvendo duas motocicletas, entre a localidade de cabeça Preta, e a Fapija (Projeto Irrigado Jaguaribe Apodi), na zona rural do Município de Limoeiro do Norte-CE. 

Por causa do impacto, as motos ficaram parcialmente destruídas. O jovem de 24 anos, de nome Francisco Leonardo Almeida da silva, morreu ainda no local. O mesmo pilotava a moto Honda CG-150 Titan 2005, preta de placa HWK-3614. 

Francisco Leonardo Almeida da silva
Vitima fatal; Francisco Leonardo Almeida da silva
Já o homem que pilotava a outra moto, uma Honda 125 Titan, de cor azul, e placa HVP-9980. foi identificado como sendo a pessoas de Francisco Orlandoaires Costa de 29 anos, o qual sofreu fratura exposta em um dos joelhos e outras lesões, pelo corpo. E foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional local, em seguida transferido para o IJF, em Fortaleza.

A equipe de policiais que atenderam esta ocorrência foram os da RP-1244, Os quais tomaram todas as medidas de segurança no local e apoiaram no resgate das vitimas. Também compareceu ao local o Perito na VTR-7005, como também o rabecão que fez o recolhimento do corpo da vitima fatal, e em seguida conduzia ao IML de Russas, para as devidas providências cabíveis.

De acordo com informações obtidas do 1º BPM