Polícia efetuou várias prisões na área do 1º BPM de ontem pra Hoje

Polícia efetuou várias prisões, em ação realizada por equipes do 1º BPM de ontem para hoje na Região Jaguaribana do Ceará.

PRISÃO POR FURTO EM JAGUARUANA - Nesta sexta-feira, 17 de agosto, por volta das 10h30min, na Av. José de Almeida, bairro Dió, em Jaguaruana-CE, foi furtado um Kit de ferramentas pertencente a um mecânico que trabalhava no conserto de um ônibus. 

Após tomar conhecimento do caso, PMs realizaram algumas buscas e conseguiram chegar ao suspeito do furto identificado como Francisco Rodrigo Da Silva Pereira, 32 anos, natural de Jaguaruana-Ce, que assumiu ser o autor do delito e informou ter vendido a caixa de ferramentas a um caminhoneiro, já identificado pela polícia, mas que ainda não foi localizado. O suspeito foi encaminhado à D.R.P.C de Russas, onde foi autuado em flagrante.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO EM ICAPUÍ - Nesta sexta-feira, 17 de agosto, por volta das 17h30min, na Vila Jardim Paraíso, em Icapuí-CE, foi preso Felipe Antônio Da Silva, vulgo "Pintadinho", de 20 anos, natural de Icapuí/CE. Em sua residência, local onde o mesmo foi abordado, PMs encontraram: 04g de crack; 08g de cocaína; 01g de maconha; várias embalagens para comercialização de droga, uma quantia de R$ 274,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga e 04 munições intactas calibre .38. Que diante da materialidade dos fatos, o suspeito foi apresentado na DPC local para os procedimentos legais cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM IRACEMA - Nesta sexta-feira, 17 de agosto, por volta das 16h30min, no bairro Pedra Bola, em Iracema-CE, através de informações de populares, PMs cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Camilo Alves Linhares, 42 anos, natural de Iracema-CE, o qual foi conduzido à DPC local para as medidas da Lei. 

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARIBARA - Nesta sexta-feira, 17 de agosto, por volta das 18h30min, na Rua Demétrio Garcia, em Jaguaribara-CE, após denúncias, foram presos em flagrante delito, Jose Italo Lima Linhares, 21 anos, natural de Morada Nova/CE, e Carla Taiane Da Silva, 20 anos, natural de Jaguaribara-CE. os quais foram flagrados quando comercializavam drogas na residência onde moram. Ambos foram conduzidos à DRPC em Jaguaribe-CE, para os procedimentos cabíveis. 

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM PEREIRO - Nesta sexta-feira, 17 de agosto, por volta das 19h, em Pereiro-CE, foram presos os irmãos: Jean Rodrigues Da Silva e Sofia Samara Rodrigues Da Silva. Com eles a polícia encontrou 2,5g de maconha, 3,5g de cocaína, vários sacos para embalagem e comercialização de droga e ainda uma quantia em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas. Os mesmos foram conduzidos juntamente com o material ilícito para a DRPC de Jaguaribe-CE, onde os procedimentos da Lei foram adotados.
plantão de polícia

Fonte: Tv Jaguar