Idoso morre afogado na tarde deste sábado na cidade de Russas

O idoso Raimundo Nonato de Lima, de 59 anos, morreu afogado na Lagoa da Velha Lisa, localizada no centro da cidade de Russas (CE), na tarde desse sábado 18 de Agosto.

Segundo informações de Populares, ele havia mergulhado na lagoa e não retornou. Preocupados com a demora do mesmo parentes que se encontravam no local decidiu procurá-lo. E por volta das 14h de ontem, o corpo do idoso foi visto já sem vida e retirado para fora da Lagoa. 

Os policiais na VTR 1861, foram acionados para os procedimentos de investigação e providências necessárias sobre a morte do idoso Raimundo.
Raimundo Nonato de Lima
Vitima de afogamento em Russas

Ainda em Russas - por volta das 21 horas da noite deste sábado, na Avenida Coronel Antônio cordeiro, em frente ao Cajueiro Drink, houve uma colisão envolvendo o veículo FIAT/UNO MILLE EX, cor cinza, e placas HWF 8192, que era conduzido por Evanildo de sousa Lima de 46 anos, com uma motocicleta não identificada, que era conduzida por Lucas Pereira da cruz de 22 anos.

Os PMs na VTR 1861, atenderam a ocorrência e conduziram o condutor do FIAT/UNO para a DRPC local, onde foi autuado no Art. 303 (LESÃO CORPORAL CULPOSA NO TRÂNSITO) DO CTB, enquanto uma Equipe do DEMUTRAN isolava o local até a chegada do SAMU, que fizeram os primeiros socorros e conduziram a vitima para o I J F em Fortaleza.

Informações do 1º BPM