A Liga Desportiva de Limoeiro do Norte comemorou seu 76º aniversário de fundação na sexta-feira, 7 de julho, no auditório Antônio Maia de Oliveira. A entidade foi fundada em 2 de julho de 1947. A mesa central foi composta pela presidente, professora Alice Aline Mendes Moura; pelo vice-presidente vigilante, Raimundo Reginilson Santiago de Lima; e pelo secretário, Radialista Paulo Noronha.
O mestre de cerimônias foi o radialista Francisco Luciano Chaves, responsável pela execução do Hino Nacional Brasileiro em homenagem às bandeiras do Brasil, do Ceará e de Limoeiro do Norte. Houve a leitura do edital de convocação, a apresentação do histórico da entidade futebolística e a exibição de um documentário de fotos que retrata a trajetória esportiva da Liga durante suas atividades.
Foram prestadas homenagens a três personalidades esportivas pelos serviços prestados ao futebol limoeirense: José Ivanildo de Oliveira (Dedê), ligado ao clube Novo Ceará no Sítio Jenipapeiro; Raimundo Alves de Lima (Massagista Carequinha), que atuou no Esporte Clube Profissional, no Limoeiro Futebol Clube Profissional e na Sociedade Esportiva Palmeiras de Arraial, como preparador físico e massagista; e Raimundo Carneiro de Sena, ligado ao clube Tomé na Chapada do Apodi. No entanto, Raimundo Carneiro de Sena não compareceu para receber essa honraria.
A presidente da Liga, professora Alice Moura, fez uso da palavra e destacou sua gratidão por fazer parte daquele momento festivo. Raimundo Alves retratou sua trajetória no segmento futebolístico, contribuindo para o engrandecimento da modalidade. A direção da Liga ofereceu um coquetel e um jantar aos convidados, além de brindes como chaveiros e souvenirs (copinhos) com amendoim.