© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida

Polícia Civil de Limoeiro do Norte, soluciona homicídio e prende acusado na manhã de hoje

Jarbas Sousa de Abreu,​ (vulgo Binha.) foi preso na manhã de hoje (Segunda-feira 26), em Aracati, suspeito de ter Participação em um Homicídio, que teve como vítima ​Fraklin Saldanha Alves Estácio.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 04:30hrs da madrugada de hoje a Equipe Cão se deslocou até Aracati para fazer uma campana nas proximidades da residência de Jarbas, por volta da 07:30hrs da manhã a sua esposa abriu a porta e foi reconhecida, foi feito a abordagem e binha foi encontrado na sala da residência, onde foi preso e conduzido à Limoeiro do Norte.

O CRIME 

Após o Crime ocorrido no dia 24/04/2017, se iniciaram as investigações que apontaram que pelo menos (3) pessoas participaram da elaboração do crime, sendo solicitada ao juízo competente a prisão preventiva de ​José Carlos da Silva Lima​ (vulgo Neguinho), ​António Aldair Gomes Nogueira​, e ​Jarbas Sousa de Abreu,​ (vulgo Binha.)

​Das prisões

José Carlos (neguinho) e Aldair, tiveram os mandados cumpridos no presídio em Fortaleza, onde já estavam presos por outros crimes de homicídios cometidos em Limoeiro.
Suspeitos de cometerem homicídio
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments
kkkk