Homens de alta periculosidade são presos em Tabuleiro do Norte

Em Tabuleiro do norte: Elementos de alta periculosidade são presos com carro clonado

Por volta das 3 horas da tarde de ontem 28, uma equipes da policia conseguiu abordar nas proximidades da Lagoa do Peixe, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, um veículo Hilux CD4X4 SRV de cor prata, de placas OCL-5879, que era conduzido por Pedro de Freitas, Vulgo “Diego da Gangorrinha”, 25 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual é considerado de altíssima periculosidade e suspeito de envolvimento em vários crimes, dos quais: homicídios, assaltos e tráfico de drogas, contra quem já haviam também dois mandados de prisão em aberto emitidos pela justiça de Tabuleiro do Norte-CE. 
prisão

Após uma consulta detalhada com dados do veículo que o suspeito guiava, foi constatado tratar-se de um veículo clonado. Na companhia de “Diego” estava o indivíduo também considerado altamente perigoso, de nome José Adriano Maia Melo, Vulgo “Barrão”, 23 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que também tem passagens pela polícia pelos crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e roubo. Os dois suspeitos abordados juntamente com o veículo clonado foram apresentados na Delegacia local. 
prisão

Vale salientar que ambos foram reconhecidos pelas vitimas como sendo os autores dos roubos de uma Honda/NXR 150 Bros ES de cor preta, de placa OSR-7291 e uma Honda/CG 150 Titan de cor preta, de placa NRD-0463, por volta das 14h25min, de ontem quarta-feira, dia 28. tomadas de assalto na rotatória que dá acesso ao Sítio Cabeça Preta, na cidade de Limoeiro do Norte-CE. inclusive, dois aparelhos celulares que foram encontrados em poder dos suspeitos também pertenciam às vítimas dos assaltos, sendo então os mesmos autuados em flagrante por crime de roubo.

Com informações do 1° BPM RUSSAS.