Homem é preso nu pilotando moto em Juazeiro do Norte

Um homem de 21 anos foi preso na noite desta segunda-feira (14) quando pilotava uma moto sem roupas pelas ruas de Juazeiro do Norte. O suspeito foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado pelo delegado plantonista, Rafael Mota Amaral, por atentado ao pudor, crime punível com pena de seis meses a dez anos de prisão.

Segundo a polícia, por volta das 22 horas, Guardas Civis do Grupo Tático Motorizado abordaram o homem quando ele trafegava na Rua Francisco Maciel Bezerra, bairro Tiradentes. Com visíveis sinais de embriaguez, Werick Pereira dos Santos estava sem roupas e também não portava os acessórios obrigatórios para se pilotar motocicletas.

Werick, que não possuía passagens policiais, guiava uma motocicleta Honda Broz, de cor verde e placa HWM 0981 - inscrição de Nova Olinda, que ficou apreendida por conta de restrições administrativas.

Na delegacia, o jovem afirmou que desfilou sem roupas pela cidade no intuito de ficar famoso. Inicialmente, ele foi conduzido à Perícia Forense para realização de exame cautelar e teste de alcoolemia, sendo posteriormente recambiado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte.
Homem é preso nu pilotando moto em Juazeiro do Norte

(Fonte: Site Aurora Notícias)