Hoje tem vagas de emprego no Quixeré, Limoeiro, Russas e Tabuleiro

✔ ANALISTA ECONÔMICO- FINANCEIRO - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência e disponibilidade de horário, irá coordenar áreas operacionais de alimentação, gerenciando os serviços e administrando escalas dos profissionais, promovendo vendas de produtos e serviços; executam rotinas administrativas de pessoal, financeiros e gerenciando compras.

✔ AUXILIAR NOS SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Fundamental Completo(VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, Apresentar Atestado), irá trabalhar no refeitório, limpando e organizando, atenderá os colaboradores nós momentos das refeições, residir em MORADA NOVA.

✔ COMPRADOR - 1 vaga
▪ Candidatos (as), ensino médio completo, experiência na função, boa comunicação, irá realizar compras em grande quantidade de produtos e outros gêneros inclusive alimentícios, residir em RUSSAS.

✔ DESENHISTA GRÁFICO PROMOCIONAL - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com ensino médio completo, irá trabalhar na elaboração de cartões de visita, banner e fachadas comerciais etc.Residir em LIMOEIRO.

✔ ENCARREGADO DE TELEMARKETING - 1 vaga
▪ Candidatos (as), com formação superior, ou áreas afins, experiência comprovada na atividade, irá supervisionar e liderar equipes de trabalhadores que prestam serviço de atendimento ao público ou coletam informações, coordenam atividades de elaboração de estratégia de ação etc, residir em RUSSAS.

✔ GARÇOM- 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio Completo, irá atender clientes servindo bebidas, refeições etc, disponível para trabalhar também a noite (regime Horista), residir em LIMOEIRO.

✔ GARÇOM - 3 vagas
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência no atendimento a clientes, servindo alimentos, bebidas em restaurantes, hoteis e eventos diversos, disponível para trabalhar em escala de revezamento.Residir em LIMOEIRO

✔ GERENTE DE RESTAURANTE - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência na função, disponibilidade de horário, irá coordenar áreas operacionais de alimentação, gerenciando os serviços e administrando escala de profissionais, promovendo vendas de produtos e serviços; executam rotinas administrativas de pessoal, financeiras e gerenciam compras. Residir em LIMOEIRO.

✔ GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Técnico na Área ou afins, experiência comprovada no setor de Tecnologia da Informação, residir em RUSSAS. 

✔ MESTRE (INDÚSTRIA DE CALÇADOS E ARTEFATOS DE COURO)
▪ Candidatos com experiência na função, que tenha trabalhado com material vulcanizado, residir em QUIXERÉ.

✔ MOTOFRETISTA - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Fundamental Completo, com experiência na entrega de pizzas, lanches em geral, disponibilidade para trabalho noturno (04 horas), Moto própria e CNH, remuneração por entrega realizada (valor a negociar)

✔ OPERADOR DE CAIXA - 1 vaga
Candidatos (as), com Ensino Médio Completo, responsável por executar registro de vendas de mercadorias de forma correta e rápida, recebendo pagamento e passando troco quando necessário, disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite, em regime horista.

✔ PIZZAIOLO - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Fundamental Completo, experiência nafunção, disponibilidade para trabalhar de quarta- feira a domingo, das 17:00 as 23:00hs, folga as terças e quartas-feira, pagamento semanal.

✔ PROFESSOR DE ARTES VISUAIS NO ENSINO SUPERIOR - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Superior em Artes Visuais, vaga para auxiliar o Tutor(de sala ou virtual), auxilia os alunos nas dúvidas, ministra aulas, ajudando entender o conteúdo, residir em LIMOEIRO.

✔ REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO - 2 vagas
▪ Candidatos (as), com Ensino Médio Completo, desejável experiência em vendas, trabalhar com vendas em geral, possuir CNH-A, moto, Tablet Samsung Galaxy Tab e/ou disponibilidade para aquisição, ter CORE ou disponibilidade para realizar o registro. Rota: JAGUARUNA, PALHANO E ITAIÇABA.

✔ SUPERVISOR DE MONTAGEM NA CONFECÇÃO DE CALÇADOS - 1 vaga
▪ Candidatos com experiência na função, irá treinar e orientar a equipe de produção da empresa, supervisionam e administram metas de produção, controlam a qualidade dos produtos e asseguram a manutenção de máquinas e equipamentos, residir em QUIXERÉ.

✔ SUPERVISOR DE VENDAS NO VAREJO - 3 vagas
▪ Candidatos (as) com Ensino Superior Completo, irá elaborar estratégias de vendas e atendimento, acompanhar indicadores do mercado, monitorar resultados da equipe de vendas, treinar e avaliar resultados dos colaboradores, residir em RUSSAS.

✔ TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com curso Técnico e especialização em enfermagem do trabalho, certificado e registro no COREN, residir em MORADA NOVA.

✔ TRABALHADOR POLIVALENTE DA CONFECÇÃO DE CALÇADOS - 1 vaga
▪ Exclusiva para pessoas com deficiência, com laudo médico, Candidatos (as) com Ensino Fundamental Completo, com ou sem experiência, residir em QUIXERÉ

✔ VENDEDOR DE SERVIÇOS - 4 vagas
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência na área comercial, (desejável possuir moto e CNH "A" ) irá atender as cidades: LIMOEIRO, RUSSAS, QUIXERÉ e TAB. DO NORTE realizando vendas de seguro de veículos etc. 
✔ VENDEDOR PRACISTA - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, desejável experiência na função disponibilidade e habilidade para atividades externas de venda de planos e outros serviços assistenciais. 

✔ VENDEDOR PRACISTA - 2 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência na área comercial, transporte próprio, CNH correspondente, disponibilidade para viajar pela região comercializando produtos da empresa. Residir em LIMOEIRO.

✔ VENDEDOR PRACISTA - 5 vagas
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, CNH "A", transporte próprio, com experiência na área comercial, irá atender a rota de Limoeiro do Norte, Quixeré, Tab. do Norte, Morada Nova, Russas e outras cidades comercializando bebidas em geral.

Novo horário de Atendimento a partir do dia 14/10/2019 das 07:30 as 14:00hs

☑ Os(as) interessados(as) devem se dirigir a unidade do SINE/IDT de LIMOEIRO DO NORTE-CE-CE - 📍Rua José Satino, 120-Centro - LIMOEIRO DO NORTE-CE, com a Carteira de Trabalho, RG, CPF, Reservista (homens), CNH caso tenha certificado de conclusão de curso, número de telefone ou celular para contato, e-mail e currículo.
Hoje tem vagas de emprego no Quixeré, Limoeiro, Russas e Tabuleiro