Homem é rendido em estrada e tem moto roubada em Russas

ROUBO DE MOTO - Um homem, cujo nome foi preservado, foi vítima de um assalto por volta das 20h30min, da noite desta segunda feira 29, quando se deslocava pela estrada carroçável que liga Russas a Jaguaruana.

Ele estava conduzindo uma moto Honda CG 150 FAN, de cor vermelha e placa NUZ-8246, quando, nas proximidades ao Sistema de Tratamento de Esgoto, foi abordado por dois criminosos, que estavam em um motocicleta Bros de cor preta, encostaram do lado da moto da vitima, apontaram a arma, e anunciaram o assalto.

Em seguida, eles fugiram, segundo o motociclista, em direção ao Município de Jaguaruana. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas.
ROUBO DE MOTO 
Por volta das 19h20min, na Localidade de Lagoa da Salsa, zona rural de Jaguaruana, 02 indivíduos em uma moto, armados, roubaram uma motocicleta CG 125 FAN, ano 2010, preta, placa NVB-1896, em seguida fugiram.
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO 
Dia 30 07 2019 por volta das 10h, em patrulhamento pela rua do Castelo no centro de Aracati, o policiamento apreendeu em uma residência uma Pistola calibre 380, com 10 munições intactas e 10 deflagradas. A referida arma foi apresentada na DPC local para os procedimentos legais.

Fonte; PM CE