Vagas de Servicos para Morada Nova, Russas, Limoeiro e Quixeré

Oportunidades de Emprego - SINE/IDT - 30/07/2019. Vagas para Morada Nova, Russas, Limoeiro do Norte e Quixeré


AÇOUGUEIRO - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Fundamental, experiência comprovada em CTPS, residir em MORADA NOVA.

AGENTE DE MICROCRÉDITO - 1 vaga
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência comercial ou financeira, CNH - "A" e Moto, disponibilidade para trabalhar em MORADA NOVA.

AGENTE DE MICROCRÉDITO - cadastro reserva para LIMOEIRO
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência comercial ou financeira, CNH - "A" e Moto.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - 1 vaga
▪Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência - PCD, Ensino Médio Completo, experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público. Residir em MORADA NOVA.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - 2 vagas
▪ candidatos(as) com Ensino Médio Completo, experiência comprovada na ocupação, domínio do Excel e comunicativo, residir em RUSSAS.

ATENDENTE DE SETOR DE FRIOS E LATICÍNIOS - 2 vagas
▪ Candidatos com Ensino Médio, com ou sem experiência, disponibilidade de horário, regime intermitente / horista.

AUXILIAR DE COZINHA - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Fundamental completo, com experiência em cozinha industrial, residir em Quixeré ou ter CNH e transporte próprio para o deslocamento.

AUXILIAR DE LIMPEZA - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio Completo, disponibilidade de horário, disponível para trabalhar em regime horista intermitente.

COMPRADOR - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência comprovada na função, boa comunicação e habilidade para negociação, residir em RUSSAS.

CONSULTOR DE VENDAS - 2 vagas
▪ Candidatos (as), com Ensino Médio Completo, experiência na área comercial, HAB- CAT - A e moto própria.

COORDENADOR DE RH - 1 vaga
▪ candidatos com superior na função ou áreas afins, experiência comprovada em CTPS.

COZINHEIRO INDUSTRIAL - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS em cozinha industrial, residir em Quixeré ou ter CNH e transporte próprio para o deslocamento.

ELETRICISTA - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio Completo experiência comprovada em manutenção industrial, manutenção corretiva e preventiva, montagem de infraestrutura, NR 10 e NR 35, CNH - "A/B",residir em Limoeiro, Russas ou Quixeré.

ENCARREGADO DE TELEMARKETING - 1 vaga
▪ candidatos(as) com Superior na função ou áreas afins, experiência comprovada em carteira.

GARÇOM - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio, disponibilidade para trabalhar a noite, regime intermitente / horista.

GERENTE DE SUPERMERCADO - 01 vaga
▪ Candidatos (as), Nível Superior na área de Gestão será um diferencial, conhecimento em Informática, HAB CAT "AB", habilidade para coordenar equipe de trabalho, disponível para viagens, residir em RUSSAS.

MOTORISTA ENTREGADOR - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio incompleto experiência comprovada em CTPS, conhecimento na área comercial (cereais), habilidade para embalar, arrumar e entregar, CNH "A/B", residir em MORADA NOVA.

OPERADOR DE CAIXA - 2 vagas
▪ Candidatos com Ensino Médio, com ou sem experiência, disponibilidade de horário (manhã, tarde e noite), regime intermitente / horista.

OPERADORA DE CAIXA - 1 vaga
▪Candidatas com Ensino Médio Completo experiência na ocupação, conhecimento e habilidade em informática, disponibilidade para trabalhar das 17h as 22h30min, residir em RUSSAS.

PROMOTOR (A) DE VENDAS - 2 vagas
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio completo, CNH "A" e Moto, produtos NESTLÉ, residir em MORADA NOVA.

✔ SUPERVISOR DE ADMINISTRAÇÃO - 2 vagas
▪ Candidatos (as) com superior em administração ou afins, experiência comprovada no setor administrativo financeiro domínio do pacote Office, residir em RUSSAS.

✔ SUPERVISOR DE VENDAS DE SERVIÇOS - 1 vaga
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viajar, CNH -"A" e Moto. Residir em RUSSAS.

✔ TECNÓLOGO EM REDES DE COMPUTADORES - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Superior na área ou afins experiência comprovada em TI, residir em RUSSAS.

✔ VENDEDOR DE SERVIÇOS - 2 vagas
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência na função, vender produtos financeiros com foco no débito em conta e cartão de crédito, residir em RUSSAS.

✔ VENDEDOR DE SERVIÇOS - 1 vaga
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência comprovada na área comercial, domínio de Excel, CNH -"A" e Moto, residir em MORADA NOVA.

✔ VENDEDOR DE SERVIÇOS - 1 vaga
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência comprovada na área comercial, domínio de Excel, CNH -"A" e Moto, residir em RUSSAS.

✔ VENDEDOR INTERNO - 1 vaga
▪ Candidatas com Ensino Médio Completo, experiência comprovada na área comercial, conhecimento em informática, produtos: móveis e eletrodomésticos, residir em LIMOEIRO.

☑ Os(as) interessados(as) devem dirigir-se a unidade do SINE/IDT de LIMOEIRO DO NORTE-CE, Rua José Satino, 120 - centro - Limoeiro do Norte CE, com a Carteira de Trabalho, RG, CPF, Reservista (homens), CNH caso tenha certificado de conclusão de curso, número de telefone ou celular para contato, e-mail e currículo.
As informações sobre vagas não são dadas por telefone. Atendimento das 07:30 às 15:00