Carro pega fogo e homem fica gravemente ferido em Jaguaribe

Um carro pegou fogo após colidir com outro veículo e cinco pessoas ficaram feridas no km 314 da BR-116, em Jaguaribe, na tarde do último domingo (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia de Jaguaribe para Fortaleza quando colidiu com outro veículo que seguia no sentido contrário.

O sinistro aconteceu por volta de 16h de ontem, e envolveu dois veículos. Um FIAT PUNTO, cor bege, que era ocupado por FRANCISCO ENIZALDO FREIRE, 42 anos e JUNIVAN LUCIO DA SILVA, 40 anos, o outro veículo envolvido no acidente foi uma Pick-Up Saveiro, ocupada por FRANCISCO MOZAR DIÓGENES, 56 anos e THIAGO DIÓGENES, 30 anos. 

Com o impacto os veículos incendiaram, mas todas as vítimas foram socorridas com vida para a Unidade de Ponto Atendimento (UPA) no Município de Jaguaribe-CE. 

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local prestar socorro às vítimas. Das quatro vítimas, JUNIVAN LUCIO foi transferido em estado grave para Fortaleza.

O acidente causou um bloqueio parcial na BR-116, mas não chegou a impactar no fluxo dos veículos pelo local.
JAGUARIBE 
Por volta das 03h30min da manhã de domingo, no Sítio Maniçoba, zona rural de Jaguaribe, a polícia prendeu LUZIVAM ALVES DE OLIVEIRA, 26 anos, o mesmo estava portando ilegalmente 01 (um) revólver de calibre 38, com 04 (quatro) munições intactas. O acusado foi conduzido para Delegacia local, onde foram realizados os procedimentos legais.
Carro pega fogo e homem fica gravemente ferido em Jaguaribe