Tabuleirense é baleado na porta de casa na localidade de Cooperativa

Um homem natural de Tabuleiro do Norte sofreu uma tentativa de homicídio na porta de casa na manhã de ontem, (sexta-feira), 22 de março. O crime ocorreu na localidade de Cooperativa, zona rural da cidade, distante aproximadamente 03 km do centro. 
Justiça manda soltar acusado de estupro em Tabuleiro do Norte-CE
De acordo com a polícia, Elaniel de Freitas Lima maia ligou para o 190, por volta das 06h, dando informação de que sofreu uma tentativa de homicídio a bala na localidade acima citada.

O mesmo relatou que estava chegando em sua casa trazendo um carro de mão quando um homem parou em uma moto, de capacete, próximo a ele e começou a disparar contra a sua pessoa, momento esse em que saiu correndo e entrou em um matagal. Com os tiros efetuados, o mesmo foi lesionado no braço esquerdo e no abdômen.
Madrugada de sábado registra duplo homicídio em Pacajus-CE
Ainda no matagal ligou para a polícia informando onde se encontrava, a Vtr-1214 foi ao local, juntamente com o SAMU onde socorreram a vítima ao hospital regional de Limoeiro do Norte, VTR-1214, os PMs, foram ate o local do fato ocorrido e tomaram todas as medidas cabíveis.
Tabuleirense é baleado na porta de casa na localidade de Cooperativa