-->

Raio atinge fazenda e mata 21 cabeças de gado em Aparecida do Taboado

A queda de um raio matou 21 cabeças de gado em uma propriedade rural de Aparecida do Taboado, a 444 km de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. De acordo com o produtor Nelson Bernal Salvador, os animais foram enterrados nessa quinta-feira (21), um dia após serem atingidos pela descarga elétrica. As informações são do G1.

Segundo Nelson, os prejuízos por conta da morte dos animais de cruzamento industrial, podem chegar a R$ 50 mil, mas afirma que poderia ter sido bem maior.
Cachorra prenha é enforcada na praia da Enseada, em Ubatuba
De acordo com o produtor, uma imensa valeta foi aberta no pasto em que o gado foi atingido pela descarga elétrica. Foram usados dois tratores e uma máquina cedida pela prefeitura para ajudar no enterro dos animais.
Gado morto após queda de raio que atingiu propriedade rural. (Foto: Divulgação/Costa Leste News).
Raio atinge fazenda e mata 21 cabeças de gado em Aparecida do Taboado

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato