Noiva causa escândalo após fazer pedido polêmico para convidados

O casamento é o dia mais importante na vida de um casal — mas isso não quer dizer que os noivos possam fazer pedidos exuberantes no grande dia. No Facebook, um convidado inconformado compartilhou os requisitos feitos por uma mulher para uma cerimônia no Hawaii que só acontecerá em 2019. Na publicação, ela diz que as pessoas terão tempo suficiente para se organizar, preenchendo todos os pedidos para o grande dia. Um critério absolutamente controverso chamou atenção.

“Quem está pronto para o Hawaii em 2019? Em antecipação ao casamento e, acreditem em mim, eu sei que ainda falta muito tempo… mas mesmo assim eu gostaria de revelar o dress code! Estou fazendo o anúncio com um ano e meio de antecedência para que vocês tenham tempo para encontrar algo bonito”, explicou a noiva em uma publicação feita em um grupo privado no Facebook. “O dress code é específico porque será usado para criar um efeito visual incrível. Se feito direito, ele fará com que a nossa dança sincronizada realmente chame atenção na praia”, explicou.

No entanto, convidados notaram que, além das escolhas inusitadas de vestimenta, a mulher também separou os convidados em grupos: as mulheres que pesam de 45 a 73 quilos terão que usar uma blusa de veludo verde, calça de camurça laranja, um sapato de salto alto da marca Louboutin e um lenço da grife britânica Burberry. Já as mulheres com mais de 73 quilos precisarão usar calças, blusas e saltos altos pretos — sem definição de tecido. 

A divisão também vale para os homens: os convidados que pesam entre 45 e 90 quilos terão que vestir uma jaqueta roxa felpuda, chapéu para segurar refrigerantes, tênis branco e pulseira neon — os famosos glow sticks que brilham no escuro ao serem quebrados. Os homens com mais de 90 quilos precisarão usar camuflagem e calçados pretos. As crianças também ganharam um dress code especial, usando vermelho dos pés a cabeça. “Lembrem-se: as crianças formarão um coração, então é necessário que seja vermelho de verdade, e não laranja queimado nem nada do tipo!”, esclarece a noiva.

Os pedidos, no entanto, ainda não chagaram ao fim: “Adicionalmente, nós também pedimos que você use uma roupa formal após o fim da coreografia. Por favor, traga uma muda de roupa. Lembrem-se: o lugar é bastante luxuoso e nós queremos mostrar o nosso melhor, damas e cavalheiros. Se você parecer um saco de lixo, nós também pareceremos. Piadas à parte, nós queremos que vocês invistam pelo menos 1 000 dólares no look. Isso inclui joias, acessórios, cabelo e maquiagem. Lembrem-se, damas e cavalheiros, não à toa esse casamento é temático de 24 quilates. Vocês têm um ano e meio para trabalhar! Sem desculpas”, finaliza a publicação que repercutiu no Facebook.

Não à toa, as exigências da noiva repercutiram na internet — o que deixou a mulher ainda mais revoltada. Para castigar o convidado que vazou as informações, ela escolheu fazer uma nova festa: “Para honrar o dedo-duro que me vendeu, eu vou dar a primeira festa com polígrafo, na minha casa, no sábado, às 20h. Traga o seu Sherlock Holmes, porque será uma caçada ao dedo-duro que me colocou nos holofotes”, ameaçou a mulher. “Você acha que eu estou brincando? Eu não estou. Nós compramos um polígrafo de verdade por 99 dólares na Amazon. Após o fim do teste e o encontro do rato que fez isso comigo, nós celebraremos com bebidas e aperitivos. Se você não puder comparecer à festa, será considerado culpado a não ser que tenha uma desculpa válida. Nós podemos fazer dessa festa algo único que será relembrado por muitos anos. Eu prometo, desde que você seja inocente, não há nada a temer”.

“Eu sugiro que quem fez isso apenas me conte. Eu não vou retaliar, eu apenas vou cortar todas as relações e comunicações com você (e vou falar merdas sobre você por um longo, longo tempo). Se você tem alguma informação sobre quem violou a nossa confiança e os planejamentos para o meu casamento, eu darei 100 dólares”, diz a noiva na publicação.
Noiva causa escândalo após fazer pedido polêmico para convidados

Após a repercussão negativa, a mulher também explicou por que fez os pedidos inusitados aos convidados: “Eu e meu futuro marido somos místicos com mais de dez anos de experiência, vocês sabem disso. As cores do nosso casamento, os tecidos e a coreografia sincronizada e íntima são muito prezadas por nós. As roupas caras representam as riquezas que desejamos. O preto e a camuflagem representam os demônios que nós devemos afastar. O chapéu para refrigerantes representa os nossos desejos para abundância”, disse. “Por que não trazer as nossas tradições e crenças ao nosso casamento? Vocês apareceriam no casamento de um indiano fazendo piada de sua cultura ou tradição? Se a resposta é ‘não’, então não julgue a nossa!”.

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou das exigências da noiva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!