Mulher é detida pelo BPRaio com porções de drogas em Russas

  • RUSSAS PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Nesta quinta-feira, por volta das 10 h 20 min, uma equipe do BPRaio em patrulhamento pelo bairro lagoa do toco na cidade de Russas, recebeu informações via Copom, que numa residência próximo a praça do referido bairro, a pessoa identificada como VÍTÓRIA BENTO DE OLIVEIRA de 19 anos, natural de Russas.

Residente no bairro Boi Morto, em Palhano, estava ocorrendo tráfico de drogas, que ao chegar no local constataram que a mesma escondia drogas debaixo do botijão de gás e também enterrado no quintal, que confessou a procedência da droga e que foi encontrado a quantia de 6,4 g de Maconha, 13,2 g de Crack e R$ 146,00, a mesma foi conduzida para a Delegacia, onde foi autuada por crime de tráfico de drogas(Art. 33 da Lei 11.343) conforme inquérito 667 da DRPC local. 

  • RUSSAS ROUBO DE MOTO

Dia 13/12/2018 (Quinta-feira), por volta das 13 h, na BR 116, no trecho que passa pela localidade de Sitio Canto, Russas-CE, nas proximidades de uma Cerâmica , dois indivíduos aparentemente jovens trafegando em uma motocicleta (características não informadas) um deles armado com uma arma de fogo, renderam a Sra. MARIA APARECIDA XAVIER, professora, casada, natural de Russas, residente na localidade de Sítio Paraíso, e tomaram sua moto Honda 150 Titan, cor vermelha, ano 2015, placa PNA 2685. Segundo a vítima a mesma foi agredida com socos nas costas e os meliantes saíram em direção ao centro da cidade. A informação foi repassada para as viaturas de serviço que realizam diligências e a vítima foi orientada a registrar o BO na DRPC local.
Mulher é detida pelo BPRaio com porções de drogas em Russas