Nesta quinta-feira dia 13/12/2018 por volta das 18h15min a equipe RAIO 03 recebeu uma informação anônima de que no bairro Monte Alegre 2 em Quixadá. Haviam 03 indivíduos armados com armas de fogo em uma casa. Quando a equipe policial se aproximou da referida casa para abordar os acusados, os policiais foram recebidos à bala e dois indivíduos não identificados conseguiram fugir no matagal tomando rumo ignorado.
O terceiro acusado foi identificado como Wagner Bento da Silva, 32 anos, ex-presidiário e com mandado Judicial em aberto oriundo da 4ª VARA, de Juazeiro do Norte.
O acusado estava com um revólver Cal. 38 da marca Taurus, com capacidade para 06 tiros, com três munições deflagradas, uma picotada e duas intactas, ele efetuou 03 disparos contra a composição, que revidou até que fosse cessada a injusta agressão. O acusado foi atingido e em seguida socorrido pela equipe Raio 015 que foi ao apoio, porém, ao adentrar ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Foto Quixeramobim Alerta