Equipes do RAIO e Polícia Civil realizam prisões em Quixeramobim

Na manhã desta terça-feira (13) duas equipes do BPRaio foram solicitadas para dar apoio à equipe da Polícia Civil, tendo a frente o Delegado, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas no Jardim Norte 1. De pronto as equipes foram até o local e ao chegar na quadra 3 abordaram P. S. F. S., foi pedido autorização para entrar na casa do mesmo e foi permitida a entrada dos policiais.

Ao começar as buscas foi localizado um sótão e lá foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com 06 munições intactas e com a numeração raspada, e ainda uma cartela contendo 10 munições. Foi encontrada ainda uma vasta quantidade de drogas, totalizando:
  • 83 trouxinhas de maconha (85g);
  • 01 tablete de maconha (222g);
  • 29 trouxas de crack (163g)
  • 124 trouxas de cocaína (639g);
Também foi encontrada a quantia de R$ 447,00 reais em espécie, 01 aparelho celular Multilaser preto, 01 tablet Lenoxx branco e foi apreendida a motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha e placa NUV-1606. 

Na residência também se encontrava o indivíduo A. V. S., que também foi conduzido para a delegacia. P. S. F. S. informou aos PMs que um indivíduo de nome G. P. A., conhecido como P. vendia droga para ele, a equipe IRSO se deslocou até o endereço citado, na rua 02 quadra 04, ao chegar a equipe localizou o suspeito e com o mesmo foi encontrado 05 trouxas de maconha, 10 trouxas de cocaína e a quantia de 87,00 reais. 

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Quixeramobim para serem tomadas as devidas providências
Prisões em Quixeramobim

Prisões em Quixeramobim

Loading...