Ligações via 190, por volta do Meio-dia de ontem 16, informava que na Rua Castro Alves, bairro Juazeiro, em Jaguaruana-Ce, cerca de cinco indivíduos da facção GDE estavam escondidos com a intenção de matar seus inimigos de outra facção criminosa.
PMs, se deslocaram até o endereço citado, e ao chegar no local os indivíduos ao visualizarem os policiais, jogaram as armas que estavam portando, e tentaram se evadir pulando o muro do quintal.
Um dos indivíduos foi abordado no interior da residência e identificado como Antonio Wermesson de Moura Bezerra de 19 anos natural de Banabuiú- CE.
Um outro indivíduo foi capturado pelos policiais, momento em que tentou reagir, porém, foi imobilizado e identificado como Wesley sousa da silva de apenas 16 anos residente no bairro Tabuleiro, em Jaguaruana. os outros indivíduos que estavam na casa não foi possível os PMs, captura-los.
Na casa foi encontrado três armas de fogo
- 01 Rifle calibre 44, sem numeração e com 09 munições intactas,
- 01 Revólver calibre 38, com numeração 1627174, marca Taurus- Oxidado, e com 6 munições intactas,
- 01 Revólver calibre 38, com numeração 7801, marca Rossi-oxidado, e com 05 munições intactas,
- 01 celular LG preto
- R$ 50,00 em espécie.
Os Revólveres foram jogados pelos indivíduos na hora que os policiais foram visualizados, e o Rifle, encontrados no forro do banheiro.
Os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Jaguaruana-CE, onde foram apresentados ao delegado, sendo o Antonio Wermesson de Moura Bezerra autuado no Art: do Estatudo do Desarmamento, Art: Organização Criminosa e Art: 244-B ECA, Corrupção de Menores.
Já o menor wesley sousa da silva autuado no Ato Infracional do Estatudo do Desarmamento, o mesmo também tinha um mandado de Busca e Apreensão da 5° Vara da Infância e juventude.
Edição: Jornal vale em destaque - Fonte:1º BPM