Homem briga com a sogra, ameaça e acaba preso em Russas

Um desentendimento familiar terminou com homem de 26 anos preso após ameaçar a sogra, uma mulher de 54 anos, na Rua José Gonçalves de Oliveira, Várzea Alegre, em Russas-CE. 

Segundo relatório da polícia, o acusado mora no mesmo endereço que a vítima e, na madrugada de hoje, 17 de outubro, acabaram discutindo. Jones da silva costa. Ele foi encaminhado para à DRPC e preso em flagrante por ameaça, e violência doméstica. 

RUSSAS-CE FURTO A RESIDÊNCIA

As treze horas do dia 17 de outubro, na Rua Pe. Estevão, bairro de Fátima, em Russas-CE, foi vitima de furto o Sr. Valdizio lima, segundo informou a vitima, que saiu de sua residência por volta das 7 hs, e ao retornar por volta das 13 h, observou que a porta de saída para o quintal estava avariada, de pronto ligou para policia, que compareceu ao local e a vitima informou à composição, que foi levado do interior da residência um celular SAMSUNG J2 PRO e uma pistola de pressão cal. 4,5 mm, foi orientado a vitima a seguir para a DPC a fim de registrar o boletim de ocorrência, As viaturas estão em diligências.


As 15hs, desta terça-feira, foi vítima de tentativa de homicídio à bala a pessoa de José Anselmo Mesquita da Silva de 53 anos, o mesmo encontrava-se em seu estabelecimento comercial, salão de beleza, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas, que efetuaram vários disparos contra o mesmo.

Sendo que acertaram 

01 no antebraço esquerdo, 01 no abdômen e 02 acima do glúteo, a equipe da RD-1194, composta pelos PMs, foi ao local e encontram-se em diligências, afim de identificar e prender os autores do fato, mas até o momento sem êxito.

TABULEIRO DO NORTE-CE ROUBO DE VEÍCULO 

Por volta das 20hs, da noite de ontem, dia 16, no triângulo do Peixe Gordo, no município de Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de roubo a pessoa de Wilson Alexandre de Souza. A vítima informou que ia em direção ao município de São João do Jaguaribe, e ao parar no triângulo para fazer a travessia da BR 116, dois elementos de características não anotadas, ambos de capacetes, em uma motocicleta se aproximou do veículo e anunciaram “um assalto”, fazendo menção de estarem armados, fazendo ameaças e exigiam que entregasse o carro. 

Logo após de efetuar o roubo, os elementos fugiram com o veículo em direção à cidade de São João do Jaguaribe. A VTR 1214, foi ao local e passou a diligenciar com o intuito de encontrar os elementos e recuperar o bem subtraído, mas sem êxito até o momento.

Mais conteúdo sobre: Polícia

Edição: Jornal vale em destaque - Fonte: 1º BPM

PRISÃO POR AMEAÇA