-->

Fundadores da GDE são transferidos do Ceará para presídio do DF

Dois membros de uma facção criminosa atuante no Ceará foram transferidos para o Departamento Penitenciário Federal de Brasília. Deijair de Souza Silva e Noé de Paula Moreira são considerados fundadores e chefes da Guardiões do Estado (GDE).

Deijair e Noé são acusados de participação na chacina das Cajazeiras, ocorrida em janeiro deste ano. As investigações policiais apontam que ambos foram mandantes do massacre.

Até então, eles estavam recolhidos no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

A chacina ocorreu na madrugada de 27 de janeiro deste ano e deixou 14 pessoas mortas na casa de festas conhecida como "Forró do Gago".
Deijair de Souza Silva e Noé de Paula Moreira

Chefes de facção são transferidos para prisão federal

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato