Na madrugada desta quarta-feira (31), uma agência do Bradesco de Monsenhor Tabosa, a 300 km de Fortaleza, foi atacada por uma quadrilha fortemente armada. A população acordou com os tiros disparados pelos bandidos.
O bando entrou na cidade em vários veículos e já disparando tiros para intimidar a população e impedir que a Polícia evitasse o roubo a banco. O reduzido efetivo do Destacamento da PM foi insuficiente para fazer frente aos ladrões.
Conforme o relato de moradores, após os primeiros tiros, foram ouvidas explosões na agência bancária. A detonação dos explosivos deixou muitos estragos no banco e a agência está sem condições de funcionamento.
Investigar
Após a fuga dos criminosos, a Polícia iniciou uma varredura na área, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. Reforços de patrulhas do 4º BPM (Canindé) e do Comando Tático Rural (Cotar) já estão na região participando das buscas aos assaltantes.
Ainda na manhã de hoje, uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) deve chegar à cidade para iniciar as investigações em torno do fato. A Perícia Forense também vai encaminhar peritos ao local para os primeiros levantamentos na agência.
Itens relacionados:
POLICIA