Uma morte por afogamento e um atentado à bala em Quixeramobim

Extraído do site . Quixeramobim Alerta

Na manhã desta quarta-feira, 26, por volta das 10h40min, a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Quixeramobim, localizou e resgatou o corpo de um homem na Barragem de Quixeramobim.

Segundo informações repassadas por populares a vítima identificada como Rafael Rodrigues da Silva, teria desaparecido nas águas da barragem de Quixeramobim. O corpo de Rafael, foi conduzido pelo rabecão para o IML de Quixeramobim.

Atentado a bala 



Na manhã desta quarta-feira, 26, por volta das 08h00min, o Copom recebeu uma ligação via 190 do Hospital Regional Dr. Ponte Neto, informando que naquela unidade deu entrada um individuo lesionado a bala.

De imediato a composição da VTR 9401 foi até o local e comprovou a veracidade da informação, a vitima foi identificada como A. I. DE S., 31 anos, agricultor, residente na localidade de Jardins, Zona Rural de Quixeramobim.

Segundo informações repassadas pela vítima, dois indivíduos chegaram em sua residência e efetuaram três disparos de arma de fogo contra o mesmo que não soube informar os motivos do crime, os disparos atingiram 01 no braço esquerdo, 01 peito esquerdo, 01 braço direito.

Segundo a direção do hospital o mesmo não corre risco de morte.

Mais conteúdo sobre: #Quixeramobim

Rafael Rodrigues da Silva