Três são presos suspeitos de participar de chacina em Palmácia

Terceiro suspeito de participar de chacina em Palmácia é preso no Bom Jardim

Três homens suspeitos de participar da chacina que matou 5 pessoas em Palmácia, no Ceará, foram presos no bairro Bom Jardim em Fortaleza. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que confirmou as prisões.

Em nota, a pasta informou que equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Regional de Baturité, e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) seguem em diligências à procura de outros suspeitos. "Mais informações acerca das prisões serão divulgadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos de investigação", afirma. 

A execução

Os cinco homens, entre eles um pai e filho, que já foram identificadosforam para a região do Cafundó na noite de quinta-feira (12), caçar. Saíram para caçar por volta das 22h e retornaram às 2h30 para a residência onde estavam hospedados. 

chacina em Palmácia
Chacina em Palmácia
Por volta das 4h30, os quatro suspeitos bateram na casa onde eles estavam e afirmaram ser da polícia e que estavam atrás de um foragido. Os homens abriram a porta da residência e foram levados para uma área próxima onde foram executados a tiros e golpes de foice. 

O proprietário e o filho da casa onde as cinco vítimas estavam sobreviveram e acionaram o 190. O local onde o crime aconteceu é de difícil acesso e, por isso, a Perícia está demorando para retirar os corpos. 

Denúncias

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para o número: (85) 3257-8807, do DHPP, ou ainda para (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido. 

Fonte DN