-->

Identificadas as cinco vítimas da chacina em Palmácia

Todas as vítimas eram agricultores e não tinham antecedentes criminais 

Os corpos das cinco pessoas executadas na madrugada desta sexta-feira (13), na localidade Cafundó, no município de Palmácia, a 71,9 km de Fortaleza, já foram identificados.

Todas as vítimas eram agricultores e foram identificadas como Paulo Sérgio dos Santos, 31, Antônio Barbosa de Sousa, 57, Roniele Costa Pereira, José Edson dos Santos, Francisco Antônio Pereira de Abril, 42. Conforme a Polícia, nenhum dos cinco mortos têm antecedentes criminais. Antônio Barbosa e Paulo eram pai e filho.

Segundo a Polícia, uma das linhas de investigação apura que os suspeitos estariam atrás de um foragido da cadeia Pública de Palmácia, identificado por Antônio Augusto Santos da Silva, e teriam executado as vítimas pensando que o homem estaria entre o grupo. 

A segunda possibilidade em que a Polícia trabalha é que as execuções estariam ligadas a facções criminosas e a terceira que elas teriam ocorrido em virtude do roubo de gado, prática que seria comum na região. 

A execução

Os cinco homens, entre eles um pai e filho, foram para a região do Cafundó na noite de quinta-feira (12), caçar. Saíram para caçar por volta das 22h e retornaram às 2h30 para a residência onde estavam hospedados. 


 chacina em Palmácia
Por volta das 4h30, os quatro suspeitos bateram na casa onde eles estavam e afirmaram ser da polícia e que estavam atrás de um foragido. Os homens abriram a porta da residência e foram levados para uma área próxima onde foram executados a tiros e golpes de foice. 

O proprietário e o filho da casa onde as cinco vítimas estavam sobreviveram e acionaram o 190. O local onde o crime aconteceu é de difícil acesso e, por isso, a Perícia está demorando para retirar os corpos.

Fonte DN

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato