Jovem de 23 anos sofre sequestro relâmpago em Tabuleiro do Norte

SEQUESTRO RELÂMPAGO EM TABULEIRO DO NORTE

Um jovem de 23 anos foi vítima de um sequestro relâmpago em plena luz do dia na cidade de Tabuleiro do Norte (CE). Segundo informações da polícia, o jovem estava parado nas proximidades da Praça da Juventude, quando foi abordado por quatro indivíduos, em um veículo VW Gol de cor preta, de placas não anotadas. 

Segundo informações da polícia, os bandidos levaram o jovem a uma agência bancária, os quais o obrigaram a realizar um saque bancário no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Após o saque, os bandidos só abandonaram o jovem na comunidade do Sitio do Góis, zona rural de Apodi-RN, onde o liberaram. 

De posse da informação, equipes policiais passaram a realizar diligências no intuito de identificar os supostos infratores, porém sem êxito até o momento. O caso está sendo investigado.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA (LEI MARIA DA PENHA) EM PALHANO

Nesta sexta-feira, 13 de julho, por volta de 10h, no Sítio Barbada, zona rural de Palhano-CE, foi preso com base na Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência doméstica e contra a mulher, Francisco Emerson De Lima Freitas, 19 anos, natural de Palhano-CE, por haver agredido fisicamente sua ex-namorada, uma jovem de 17 anos. O suspeito foi levado à DRPC de Russas-CE para os procedimentos legais.

ROUBO DE MOTO EM PALHANO

Nesta sexta-feira, 13 de julho, por volta de 10h30min, na Estrada da Barbada, zona rural de Palhano-CE, foi vítima de roubo um jovem de 22 anos, que foi surpreendido por dois indivíduos armados com pedaços de madeira, os quais agrediram a vítima e subtraíram dele uma moto Honda/BIZ 125 ES, cor preta, de placa OCF 4279, e logo após o assalto fugiram tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ

Nesta sexta-feira, 13 de julho, por volta das 10h, na Vila Jardim Paraíso, em Icapuí-CE, informações levaram a polícia a prisão de Alison Dantas da Silva, 20 anos, natural de Mossoró-RN. Com o suspeito foi encontrado 10 “trouxas” de maconha, e uma quantia de R$20,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga, além de várias embalagens para embalagem e comercialização da droga. O mesmo foi encaminhado à DPC local para as medidas legais cabíveis.

sequestro relâmpago em Tabuleiro do Norte
CHASSI DE MOTO ROUBADA LOCALIZADO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, 13 de julho, por volta das 08h30min, na localidade do sitio Marquinhos, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi encontrado em um matagal o quadro de uma motocicleta, que após averiguação junto ao Sistema de Informações de Segurança, foi constatado pertencer a uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de cor vermelha, de placa HYH-6352, que consta com queixa de roubo. O chassi localizado foi recolhido à DPC local para os procedimentos necessários

Já na zona rural da cidade de Russas ↪Corpo de homem crivado de balas é encontrado.