Quiterianópolis registra chacina com 4 mortes

Chacina na zona rural Quiterianópolis deixa quatro mortos da mesma família

Quatro pessoas da mesma família morreram no inicio da manhã deste sábado (14), depois de serem alvejadas à bala, entre as localidades de São Francisco e Monteiro, na zona rural de Quiterianópolis, no Sertão de Crateús, a 410 km de Fortaleza.

Como ocorreu o crime


Segundo informações preliminares, a família estava em um curral da fazenda quando foram surpreendidos pelos criminosos. Eles teriam obrigado as vítimas a entrarem no carro e, em um trecho da estrada vicinal, todos foram baleados. Os suspeitos teriam fugido em uma caminhonete modelo Triton.

Identidade das vítimas


As vítimas são os irmãos José Josailton Gonçalves Cavalcante e José Jocey Gonçalves Cavalcante, de 25 anos; o tio deles, Cícero Gonçalves do Nascimento, 53 anos; e a mãe dos jovens, identificada como Joana de Deus Gonçalves, a 'Deusa'. Ela chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Municipal de Quiterianópolis e, em seguida, para unidade de saúde em Crateús, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

chacina em Quiterianópolis
Investigações

O delegado regional da Polícia Civil em Tauá, Adriano Andrade, e equipe estão em Quiterianópolis realizando as investigações sobre o crime. O Município onde ocorreu a chacina está integrado na circunscrição da instituição em Tauá, distante 69 km. Levantamentos preliminares acerca das mortes indicam para uma possível rixa entre famílias. Porém, mais detalhes não foram informados.

Esta é a sétima chacina registrada no Ceará este ano e a segunda em menos de 24 horas, já que na última sexta (13) cinco homens foram assassinados em Palmácia.