Encontrado corpo de vítima de afogamento em Limoeiro do norte

Foi localizado neste Domingo, 22 de julho, o corpo de Redenilson Rodrigues De Lima, de 33 anos, vitima de suposto afogamento no rio da Cabeça Preta, na zona rural do Município de Limoeiro do Norte-CE, A busca mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros da cidade.

O caso

Segundo familiares, a vítima teria saído no sábado para pescar e não mais retornado, quando então o Corpo de Bombeiros foi acionado e localizaram o corpo já sem vida, sendo retirado das águas e levado ao IML para os fins necessários. o mesmo era natural de Tabuleiro do Norte-CE, e residia no distrito de Flores em Russas-CE. 
vítima de afogamento em Limoeiro do norte
Vítima de afogamento em Limoeiro do norte
Plantão de polícia da região no dia 23 de Julho

RUSSAS
- Neste domingo, 22 de julho, por volta das 19h30min, no distrito do Peixe, zona rural de Russas-CE, informações de populares levaram a polícia a capturar o presidiário Jose Ribamar Benedito de Almeida, que havia fugido da cadeia pública de Russas-CE, ontem (sábado). Ao ser localizado por PMs, o mesmo foi conduzido à DRPC local para os procedimentos da Lei.

BEBERIBE - Neste domingo, 22 de julho, por volta de 20h, na localidade de Juazeiro, zona rural de Beberibe-CE, durante uma discussão banal, a pessoa de José Xavier Dos Santos, 26 anos, natural de Beberibe-CE, foi lesionado a golpes de faca e socorrido ao hospital local onde foi medicado e encontra-se em observação. O suspeito das agressões identificado por Jailson Severino Da Silva Xavier, 28 anos, natural de Beberibe-CE, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Aracati para as providências legais cabíveis.

BEBERIBE - Neste domingo, 22 de julho, por volta de 19h, nas proximidades da localidade de Grossos, região de Beberibe-CE, foi localizada abandonada uma moto Honda/CG 150 Titan, de cor branca, de placa OSU-8830, que de acordo com informações havia sido tomada de assalto ontem (sábado) no distrito de São João de Aruaru, em Morada Nova-CE. O veículo foi recolhido ao pátio do Pelotão de Beberibe-CE para as medidas de restituição ao legítimo dono.

ARACATI - Neste domingo, 22 de julho, por volta de 14h30min, em uma antiga barraca localizada na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, foi encontrado um cadáver já em estado de decomposição. A vitima foi identificada apenas como “Joelma”, uma mulher natural do Rio Grande do Norte. Após os trabalhos da perícia, foi constatado que a mesma foi morta por estrangulamento mecânico. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, estando o caso sob investigação a cargo da Polícia Civil.

JAGUARIBARA - Neste domingo, 22 de julho, por volta de 02h, as margens da BR 116 na localidade do Sitio Sossego, zona rural de Jaguaribara-CE, ocorreu um acidente de trânsito tendo como vitima fatal José Wilson Fernandes Da Silva, 29 anos, natural de Coremas-PB, o qual conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR 125K, de placa DPV-1244, e supostamente teria se envolvido no acidente com um veículo Fiat Strada, de placas ORW-7648, que foi localizado acerca de 50 metros do local, caído numa ribanceira, sem ninguém em seu interior. Buscas estão sendo realizadas no intuído de localizar o condutor do automóvel, visando esclarecer os fatos, no entanto até o momento sem êxito.