Homem é assassinado com tiros na cabeça em Quixeré

No dia, 09/06/2018 (Sábado), por volta das 22h00min, foi informado via 190 (telefone de emergência) ao Destacamento policial militar de Quixeré-CE, que na localidade do sítio Barreiras, zona rural de Quixeré-CE, teria ocorrido um homicídio com emprego de arma de fogo, na sítio Raulisson S/N, próximo ao sítio do Zé pinto. 

Os policiais de imediato se dirigiram ao local e constataram que a pessoa de Flávio Ítalo Ferreira (nego Flávio), que respondia ao ART. 180, CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848), RECEPTACAO, filho de Flavia Antônia Ferreira de Souza (Toinha de Zé Bezerra) , nascido aos 20/05/2001, natural de Limoeiro do Norte-CE, solteiro, residente no endereço acima citado, local onde ocorreu o fato, teria sido vítima de disparos de armas de fogo, sendo 07 (sete) perfurações, 01 (um) no braço direito, 02 (dois) nas costas, 03 (três) na cabeça e 01(um) na face. 

Populares só souberam informar que foram 02 (dois) elementos, 01(um) com uma arma curta e outro com arma longa, não sabendo informar maiores características por estar escuro o local.
vitima Flávio Ítalo Ferreira