Plantão de Polícia – Homicídio a bala em Tabuleiro do Norte

TABULEIRO DO NORTE-CE HOMICÍDIO E LESÃO A BALA

Nesta sexta-feira, 25 de maio, por volta das 18h30min, a altura do Km 230 da BR-116, região de Tabuleiro do Norte-CE, foi lesionado à bala o caminhoneiro Heverson Fagner Alencar Lima, de 37 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, ele que foi alvejado com 04 (quatro) tiros no torax e veio a óbito. Em meio aos disparos, também foi baleado com dois tiros, Kidnei Malveira Da Costa, sendo este socorrido com vida para o hospital de Limoeiro do Norte. No local da ocorrência, PMs encontraram 15 (quinze) cápsulas de pistola calibre 380. Segundo informações de populares, indivíduos em uma moto de características não anotadas e em um veículo HB20 de cor branca, já chegaram no local atirando, atingindo as vitimas, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.
APREENSÃO DE MOTO POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA EM JAGUARUANApolic
Nesta sexta-feira, 25 de maio, por volta das 19h30min, em frente a praça central da cidade de Jaguaruana-Ce, PMs abordaram a pessoa de Francisco Leite Melo Batista, 22 anos, natural de Jaguaruana-Ce, que foi flagrado conduzindo na contramão de direção, sem capacete e sem habilitação, uma moto Honda CG 150 Titan, de cor prata, de placa MXS 2234, veículo este que estava sem farol, sem placa, com a descarga alterada, sem sinaleiras de direção e sem lanterna traseira. A moto foi aprendida para as medidas administrativas necessárias.
PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, 25 de maio, por volta de 14h30min, no bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norete-CE, foi preso Rafael Lima Chagas, 25 anos, por haver agredido fisicamente sua ex-companheira, uma mulher de 40 anos. O agressor foi apresentado na Delegacia Regional de Russas-CE, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM ALTO SANTO
Nesta sexta-feira, 25 de maio, por volta das 14h20min, na localidade de Jardim Velho, em Alto Santo-CE, PMs cumpriram um mandado de busca e apreensão, que resultou na prisão de Thales Holanda De Souza, 21 anos, natural de Alto Santo/Ce. Na residência do suspeito foi apreendido: uma balança de precisão, sacos plásticos usados para embalagem de drogas, 0,47g de cocaína, 24g de uma substancia de cor branca que ainda será averiguada. O suspeito juntamente com o material apreendido foi apresentado na Delegacia local para as providências da Lei.
vitima de homicídio em Tabuleiro do norte-CE

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite