Glauber abandonou a bandeira adotada como marca de sua gestão, que era pagar em dia o servidor público municipal?
Depois de sumir o dinheiro referente ao pagamento de dezembro de 2008 e dezembro de 2012, a história se repete em dezembro de 2015? O salário do servidor referente ao mês de dezembro de 2008 vem sendo pago no conta gota porque a justiça obrigou, já estamos em 2016 e muitos professores sonham em receber aquele dinheiro que ao invés de alegria regou de frustração o natal de centenas de famílias morada novenses em 2008. O salário de dezembro de 2012 foi pago seis meses depois com o dinheiro destinado ao abono que foi usado para cobrir a fila de dezembro do referido ano, informou a professora Sylvelena Soares.
“Nota de esclarecimento, ou melhor, de respeito a quem interessar. Senhores servidores públicos municipais de Morada Nova, o prefeito desse município na passagem de ano novo com tantos fogos se gloriava dizendo que os salários estavam em dia, agora pergunto por que ainda não pagou o mês de dezembro de 2015? Hoje já são 11 de janeiro, como devo chamar essa situação? A partir de amanhã dia 12/01/2016 muitos alunos estariam nas escolas fazendo suas provas de recuperação, porém muitos professores não irão passar, pois não tem a garantia de seus salários, uma vergonha para um município que a tão pouco tempo soltavam fogos e diziam os salários estão em dia. Retornaremos a escola quando tiver dinheiro na conta ok”. – Professora Sylvelena
Nossa redação manteve contato com a servidora, esta reafirmou que, até a presente data (12/01/2016), todos os servidores estão amargando o mesmo trauma do natal de anos anteriores, para agravar essa dura realidade surge uma pergunta: Será que o prefeito Glauber abandonou a bandeira adotada como marca de sua gestão, que era pagar em dia o servidor público municipal? E os fornecedores, estão sofrendo dessa mesma agonia? O dinheiro de dezembro de 2015 terá mergulhado na mesma valeta dos outros dezembros (2008 e 2012)? Tenho dito.
Por: Marfreitas
Fonte: Tv Jaguar
Itens relacionados:
Vale do Jaguaribe