Giuvan solicita manutenção de iluminação pública em Lagoinha

NOTICIAS | POLÍTICA

Vereador Giuvan de Sousa requereu manutenção da iluminação pública na Praça de Lagoinha.

O parlamentar quixereense demonstrou-se preocupado com o estado de má conservação em que se encontra o sistema de iluminação pública da Praça de Lagoinha. 

Segundo Giuvan, o distrito está dando início aos festejos alusivos ao padroeiro São José, período em que aumenta o número de pessoas circulando pelo local, e a falta de manutenção no sistema de iluminção, poderá provocar acidentes por choque elétrico, já que existem fios desencapados na fiação. O vereador cobrou providências do poder público municipal quixereense.

Sobre o programa Hora de Trator, Francisco Giuvan reclamou reclamou de constantes problemas nos tratores, onde, segundo ele, tem atrasado os serviços. Para o parlamentar não é admissível que máquinas novas como os tratores que foram adquiridos pela Prefeitura municipal possa apresentar tantos defeitos em tão pouco tempo de uso. 

O edil também cobrou do executivo quixereense a elaboração de um projeto que possa proporcionar uma reforma na estrutura física do hospital municipal.

O vereador Luisinho reforçou o apelo do parlamentar representante do distrito de Lagoinha. Luís Gonzaga de Oliveira Júnior chamou a atenção para um episódio ocorrido em tempos passados, na cidade de Limoeiro do Norte, onde durante um evento em praça pública, uma criança veio a óbito, em consequência de um choque elétrico em virtude do estado precário de conservação da rede elétrica.

Reproduzido por Jornalvaleemdestaque|Créditos: Tv Jaguar
 #VEREADOR   #QUIXERÉ    
vereador giuvan