Seis suspeitos de participação nos ataques a coletivos na noite do último sábado (24) foram presos, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgadas na tarde de ontem. Três deles são acusados de envolvimento nos disparos contra a sede da Empresa de Transportes Urbanos de Fortaleza (Etufor).
Logo após a série de ataques de sábado, policiais militares conseguiram prender Daniel Vanderlei de Freitas Costa, 24, e Antônio Elton Lopes Cassiano, 29, que possui passagens pela Polícia por roubo, porte de arma de fogo e identidade falsa, foram flagrados, na Rua Castro e Silva. Já Igor Victor da Silva Fernandes, 19, foi preso na Rua Padre Mororó. Eles estavam com galões de gasolina.
A SSPDS determinou o reforço no policiamento, inclusive com apoio de helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Uma reunião entre a cúpula da Segurança Pública e representantes da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) foi realizada, ainda na última noite de sábado, para traçar as ações para a segurança dos veículos, profissionais e passageiros.
Confronto
Itens relacionados:
POLICIA