-->

Mulher manda matar esposo por ser obrigada a fazer sexo com vários homens

Mulher manda matar esposo por ser obrigada a fazer sexo com vários homens e mulhres 
Em seu depoimento, ela disse que tinha que praticar Swing com homens e mulheres na frente do esposo. 

Uma mulher foi presa pela polícia na terça-feira (13), na cidade de Macaíba. Ela é a principal suspeita de ter contratado um pistoleiro para assassinar o próprio esposo. A acusada foi identificada como Amanda Karoline da Silva Cunha, de 24 anos, a vítima foi identificada como Rômulo Barbosa da Cunha, de 34 anos. O assassinato aconteceu no dia 18 de agosto desse ano, no barro Aquarela, em Macaíba.

Além da mandante do #Crime, mais duas pessoas foram presas pela polícia, Romário de Abreu Guedes, de 18 anos, "pistoleiro" e Francinilson Pereira, de 21 anos, que, segundo a polícia, foi contratado com "ajudante".

Segundo informações repassadas pela polícia, que, durante as investigações, descobriu que a acusada era espancada pela vítima, e isso poderia ser a principal motivação para o assassinato. Ainda de acordo com a polícia, a jovem confessou que contratou um pistoleiro para executar o marido. Conforme consta em seu depoimento, ela disse que pagou R$ 5 mil reais e mais a arma para que Romário, o “pistoleiro”, executasse o seu esposo.

Ainda conforme a suspeita, ela disse que apanhava de cinto e de facão do esposo, e disse também que era obrigada a fazer sexo com várias mulheres e homens na frente dele. Conforme relatos da acusada, por não aguentar as agressões e as humilhações que vinha sofrendo pelo marido, por esse motivo ela contratou um pistoleiro para assassinar o esposo no momento em que a vítima saísse do seu trabalho. 

O crime O assassinato ocorreu na manhã de quinta-feira, 18 de agosto. A vítima foi alvejada com vários disparos no momento em que se dirigia ao trabalho. A vítima ainda foi socorrida pela acusada, mas, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. As investigações A polícia ainda continua investigando o caso, pois, suspeita que Amanda mandou matar o esposo para poder ficar com o seu patrimônio. No entanto, a acusada já estava morando com outro homem, e na casa os policiais encontram cerca de R$ 20 mil reais em dinheiro, um veículo Ford K, uma Kombi e várias mercadorias, além de vários pertences de valor.

Tanto o pistoleiro e seu ajudante confessaram o assassinato. Segundo o delegado Feitosa, a polícia suspeita que eles sejam os responsáveis por outros assassinatos na cidade. Todos envolvidos no crime estão presos e estão à disposição da Justiça. 

 #Investigação Criminal #Casos de polícia 
mulher-manda-matar-esposo-por-ser-obrigada-a-fazer-sexo-com-varios-homens

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato