Roubos e lesão corporal registrados de ontem para hoje em Russas

A polícia fez diligencia em toda área no intuito de identificar e prender os elementos, porem até o momento sem êxito.

ARROMBAMENTO Neste Sábado, dia 24, por volta das 09h, na localidade de Pau D’arco, zona rural de Russas-CE, foi registrado um arrombamento em um comercio que fica localizado na beira do rio Jaguaribe. Do local, segundo informações do proprietário foram furtados 03 botijões de gás, 30 Kg de peixe, alguns sorvetes, um isopor com cereais e uma pequena quantia em dinheiro. Não há informações sobre a autoria do furto até o momento.

ROUBO Neste Sábado, dia 24, por volta das 21h, na localidade de Pitombeira 2, zona rural de Russas-CE, próximo a altura do Km 163 da BR-116, foi vitima de roubo um jovem de 17 anos, natural de Russas-CE, o qual foi abordado por dois indivíduos em uma moto Titan de cor vermelha, um deles armado a revolver, que tomou da vitima um aparelho celular e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

LESÃO CORPORAL Neste Sábado, dia 24, por volta das 21h, no bairro Lagoa do Toco, periferia de Russas-CE, foi encontrado Clenildo Ribeiro, 40 anos, natural de Palhano-CE, que apresentava varias lesões na cabeça, sendo o mesmo socorrido por PMs à UPA local. No local, ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria das agressões.
ocorrencias de policia