Distrito de Tomé receberá atendimento odontológico a partir de sábado,Segundo o vereador Bidó

De acordo com vereador Bido, a partir de sábado 03, os moradores do distrito de Tomé e adjacências passarão a receber atendimento odontológico. Ainda em conformidade com o edil, a Secretária de Saúde do Município de Quixeré contratou o odontologo Leovigildo Andrade Maia para prestar o serviço a comunidade.

O parlamentar enalteceu o secretário Raimundo Ivo pelas ações que tem desenvolvido a frente da Secretaria de Agricultura, a partir da implantação do programa Hora de Trator, visando beneficiar todos pequenos produtores do município.

Bido também reconheceu o empenho do prefeito Bessa para assegurar recursos para serem revertidos em benefícios para os Quixereense.

O vereador Bido destacou a visita feita.pelo prefeito, juntamente com os vereadores Seu João, Dedé de Mecier, Luisinho e o próprio Bido, as obras que se encontram em andamento na sede, em Vila Nova e Bom Sucesso.

A vereadora Beta Ivo também reconheceu o empenho do prefeito Bessa pelo trabalho que tem realizado em prol da melhoria da qualidade de vida dos Quixereenses e, enalteceu também o secretário Raimundo Ivo pela forma como ele conduzido a distribuição das Horas de Trator para os agricultores do município.

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite
vereador Bidó