Dois homens são mortos e outro ferido em confronto de facções

Dois homens foram mortos e outro ficou ferido, em uma troca de tiros entre membros de facções criminosas, no bairro Timbó, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite da última quinta-feira (1º).

De acordo com o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 12, tenente-coronel Océlio Alves, a dupla morta foi quem investiu contra o homem que foi baleado e reagiu. As identidades não foram reveladas.

"Dois indivíduos foram matar outro lá no Timbó. Teve a reação e acabaram morrendo os dois que foram matar. O homem que a dupla ia matar, ficou baleado, se encontra hospitalizado no IJF (Instituto Doutor José Frota), em Fortaleza", contou.

A dupla morta utilizava um revólver calibre 38 e se deslocava em uma motocicleta. A arma e o veículo foram apreendidos pela Polícia. As vítimas seriam membros da facção Guardiões do Estado (GDE).

Já o outro homem foi levado ao hospital em estado grave, após ser socorrido por familiares e amigos. Ele seria membro da organização criminosa Comando Vermelho (CV).
policia