-->

Pai é preso por manter filha acorrentada em peça de caminhão no Piauí

O agricultor José Luís da Silva, 58 anos, foi preso suspeito de manter a própria filha em cárcere privado no interior de Jacobina do Piauí, a 428 km de Teresina. A vítima, que é portadora de deficiência mental, foi resgatada em casa. Ela estava acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão, pesando aproximadamente 25 quilos. 

Segundo o cabo Gilvan Belo, o caso foi denunciado pela mãe da vítima que mora no Estado de São Paulo. 

"Ela estava acorrentada e em situação de higiene precária. Era uma condição desumana. O suspeito disse que a acorrentava para impedir sua fuga para o mato", disse o cabo Gilvan Belo.

A vítima tem 33 anos e há pelo menos dois anos era acorrentada.

Na casa foram apreendidos uma espingarda calibre 28, com número de série ilegível, seis cartuchos de metal carregados e dois deflagrados. O resgate ocorreu no fim de semana. 

O pai foi autuado por cárcere privado qualificado e posse de arma de fogo. O caso será investigado pela 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Fonte : Cidadeverde.com
Pai é preso por manter filha acorrentada

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato