Muitos homens passam por situações desagradáveis nas relações sexuais. Você já deve ter ouvido falar, por exemplo, de caras que quebram o pênis ou enfartaram durante o sexo. Mas, um acidente bem assustador e inusitado aconteceu com um inglês – cujo nome não foi divulgado – de apenas 29 anos. Depois de ter um orgasmo intenso, o rapaz perdeu parte da visão e quase ficou cego. 

De acordo com informações do portal britânico “Daily Star”, o inglês acordou na manhã seguinte à noite de muito prazer com a visão prejudicada. Logo ele procurou um médico e recebeu o atendimento adequado, evitando que ficasse cego de fato ou tivesse algum problema permamente na visão. No hospital, de acordo com a reportagem, o homem descreveu a noite como agitada, com relações sexuais que ele classificou como “vigorosas”. 

O especialista que o atendeu solicitou alguns exames e, ao sairem os resultados, foi descoberta uma pequena hemorragia no olho esquerdo do inglês e era isso que estava bloqueando parte da visão dele. Muita pressão Ainda segundo o portal, o homem provavelmente teria segurado a respiração e esticado os músculos abdominais durante o orgasmo, fazendo com que a pressão se acumulasse e, com isso, um vaso sanguíneo acabasse explodindo no globo ocular. 
  • Loading...
O caso chamou tanta atenção devido a sua peculiaridade que os médicos resolveram fazer um estudo mais profundo, que posteriormente foi publicado no "British Medical Journal". Na publicação, os especialistas relatam que o problema foi resolvido de forma espontânea, sem a necessidade de intervenção médica, ou seja, logo o inglês voltou a enxergar por completo. Por que prender a respiração? Alguns homens costumam prenderam a respiração durante o sexo para evitar a ejaculação precoce e outros buscam controlar a respiração para intensificar o orgasmo. 

Como foi visto com esse inglês, essa atitude simples pode trazer riscos. Há muitas outras maneiras de fazer o orgasmo se tornar mais forte, intenso e durar mais tempo. Na verdade, existem técnicas que podem até fazer o cara ter múltiplos orgasmos, sem ser necessário prender a respiração. Já sabe, quando estiver em um momento quente com a parceira, cuidado para não prender demais a respiração porque o que você quer é mais prazer e não correr o risco de ficar cego, né?
Após orgasmo
© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments