Vencedora do Miss Bumbum 2017 declara: "posso ser a próxima Fátima Bernardes"

Parece que 2017 vai terminar muito bem para Rosie Oliveira , a gata vendedora do concurso Miss Bumbum desse ano. Sempre esbanjando sua sensualidade, ela mostra sem dificuldades o motivo de ter sido escolhida como a ganhadora do concurso. Além de linda, ela também revela o que muitos não sabem: é jornalista e já trabalhou muitos anos como repórter.

A dona do título do Miss Bumbum desse ano declarou ainda sofrer muito preconceito na sua profissão como comunicadora por também atuar como modelo. "É muito dificíl ser mulher neste País", conta, completando: "eu posso muito bem ser Miss Bumbum e ainda ter inteligência e ocupar um cargo de jornalista". A gata também diz, enfática: "Posso ser a próxima Fátima Bernardes ". Ela sabe realmente o que quer, não é mesmo?
Vencedora do Miss Bumbum 2017 declara: "posso ser a próxima Fátima Bernardes"

Caso de assédio

Rosie Oliveira também foi alvo de assédio durante a premiação do Miss Bumbum. Segundo fontes, um convidado teria batido no seu bumbum e ela, como resposta ao agressor, revidou com um tapa. “Não é só porque sou Miss Bumbum que não mereço respeito”, desabafou. E concordamos 100% com ela, já que, obviamente, não é porque ela está participando de um concurso que exalta suas curvas e sua beleza que outras pessoas têm o direito sequer de tocá-la sem a sua autorização.

Após a noite de gala do Miss Bumbum , a ganhadora foi até a 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Oeste, pedir orientações de como deveria prosseguir legalmente. Em declaração, a produção do concurso já informou que as imagens das câmeras de segurança do local para identificar o agressor já foram solicitadas. Ficamos no aguardo dos próximos capítulos da história.

Fonte: Gente - iG