Search here and hit enter....

Internos são assassinados no ceará

Quatro internos do Centro de Semiliberdade Mártir Francisca, no bairro Sapiranga, foram executados nas proximidades da unidade na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com os primeiros levantamentos policiais, um grupo de pelo menos vinte homens chegou armado e retirou os adolescentes de dentro do centro educacional. A identidade das vítimas ainda não foi revelada.

“Eles chegaram por volta de 3 horas da madrugada em carros separados. Os internos foram retirados de lá e assassinados perto da comunidade Muro Alto”, informou major Almeida, comandante da Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). Os suspeitos, que estavam munidos de armas de fogo, fugiram após os disparos.

De acordo com populares, o crime aconteceu na rua Firmo Ananias Cardoso, que fica ao lado do centro educacional. Conforme a reportagem apurou no local, um total de seis adolescentes foram retirados do local para serem executados, mas os criminosos acabaram desistindo de matar dois deles e os liberaram. Ainda não há informações se eles fugiram ou voltaram ao Centro de Semiliberdade.

15 adolescentes fugiram
  • Loading...
Após a execução na madrugada, cerca de 15 adolescentes aproveitaram a confusão no local e empreenderam fuga do centro educacional, por volta de 7h desta segunda-feira. A Polícia Militar (PM), então, foi acionada e conseguiu recapturar 10 detentos fugitivos, mas os outros cinco continuam foragidos. 

Procurado pela reportagem do Diário do Nordeste, o Centro de Semiliberdade Mártir Francisca informou que a diretoria da unidade está em reunião na sede da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo. Homem tem cabeça arrancada em Fortaleza
4 Internos são assassinados
Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.
Deixe aqui seu comentário! ()