© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida

Duas pessoas ficaram feridas quando o motorista do ônibus em que estavam perdeu o controle do veículo e atingiu duas casas na Avenida Perimetral, nas proximidades do Terminal de Antônio Bezerra, em Fortaleza, no início da tarde deste domingo. O motorista conta que pouco antes do acidente ouviu um barulho muito forte e acredita que o eixo da roda dianteira do lado esquerdo tenha se rompido.

As duas pessoas tiveram ferimentos leves. Uma delas, machucou o queixo e foi levada para o Hospital da Unimed onde passa por exames. De acordo com a Defesa Civil, os imóveis atingidos ficaram com parte da estrutura comprometida e que, para que o ônibus seja retirado do local a empresa deverá colocar uma estrutura de sustentação para que o telhado não caia.
  • Loading...

Como houve vazamento de combustível, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e isolaram a área. O diesel foi retirado e área onde houve o vazamento foi lavada para evitar incêndio. Também estiveram no local equipes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), Defesa Civil e Polícia Militar.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.
acidente
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments
kkkk