Irmãos são presos armados com revolver em Quixeré

Dois homens foram presos neste domingo, 12 de Novembro, no Sitio Tomé, em Quixeré por porte ilegal de arma de fogo, Militares receberam denúncias de que os indivíduos, estariam rondando a Localidade de Tomé armados.

E por volta das 12 horas, populares da comunidade, ligaram para o destacamento de Quixeré-CE. Dando conta de que indivíduos estariam de posse de duas armas de fogo. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe RAIO 02, se dirigiram a citada localidade, e localizaram a pessoa informada, o qual foi identificado e trata-se de ANTONIEL FREITAS COSTA, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte. Ao ser indagado sobre as armas, o mesmo informou que uma estaria em sua residência e a outra na posse do seu irmão, JOSÉ EZEQUIEL FREITAS COSTA, natural de Limoeiro do Norte, 22 anos.
  • Loading...
Após serem localizados as armas, no caso os 02(dois) revólveres, sendo um calibre 38, inox, com 03 (três) munições intactas e 01 munição picotada, e um calibre 32, oxidado, 03(três) munições intactas. Aos irmãos acima mencionados, foi dada a voz de prisão e realizado a condução dos mesmos a DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL de Russas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.
armados