Duas motos são tomadas de assalto na zona rural de Quixeré

Todos os dias são noticiados ocorrências de, roubos a mão armada, o índice de motocicletas que é tomada de assaltos na Região Jaguaribana é alto. 

Essa modalidade de crime (roubo de motocicleta) tem ocorrido com muita freqüência, apenas nesta Quarta-feira, dia 15 de Novembro, na zona rural do município de Quixeré, na Região Jaguaribana do Ceará, Duas motos foram tomadas de assalto.

No Zona rural da cidade de Quixeré, criminosos portando arma de fogo, realizaram dois assaltos. O primeiro caso foi registrado no povoado de Macacos por volta das 16h10min, quando os criminosos roubaram uma motocicleta Honda FAN 150 ESI, cor vermelha, de placa NUQ 4603.
  • Loading...

O segundo assalto ocorreu por volta das 18h50min, na localidade de Tomé, A moto levada foi uma Honda Bros 150, cor vermelha, de placa HWV-9990, 

A Polícia realizou diligências com as guarnições de serviço, mas até o momento ninguém foi preso e nem os veículos foram recuperados.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.
assalto