Mulher fratura dedo após ser agredida por companheiro em Russas

A Polícia Militar de Russas foi acionada na tarde da última quarta feira (15 de Novembro) para verificar um possível caso de violência doméstica no Sítio Retiro, zona rural da cidade. 

Uma guarnição da PM, se deslocou até a comunidade, onde em contato com a vítima, uma mulher de 32 anos, natural de Granja-CE, foram informados que ela havia sido agredida injustamente por seu companheiro, As agressões resultaram em múltiplas lesões pelo corpo, e dois dedos da mão fraturados. 

O agressor Francisco Roberto Da Silva, foi preso Por volta das 15h30min, e conduzido à DRPC local onde foi autuado por Lesão Corporal conforme a Lei Maria da Penha.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS - Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 10h, na Rua Raul Barbosa, bairro Planalto da Bela Vista, foi cumprido um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Justiça de Guarulhos, em desfavor de Marcus Fellyphe Pereira Nascimento, 22 anos, natural de Russas-CE, o qual foi encaminhado à DRPC local para as medidas da Lei.
  • Loading...
MOTO COM QUEIXA DE ROUBO RECUPERADA ABANDONADA EM RUSSAS - Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 14h, na localidade de Jardim de São José, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/NXR150 BROS ESD, cor vermelha, de placa HYT 0089, que apresenta queixa de roubo/furto. O veículo foi recolhido à DRPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

ROUBO DE MOTO EM RUSSASNesta quarta-feira, dia 15, por volta das 18h40min, no distrito de Flores, foi vitima de roubo um homem de 45 anos, natural de Russas-CE, o qual foi abordado por dois indivíduos em uma moto de características não anotadas, um deles portava uma arma, e subtraíram da vítima sua motocicleta, uma Honda/CG150 Start, de cor vermelha, de placa PNG-5990, e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
leia maria da penha
Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.