Homem sofre facada e é hospitalizado em Jaguaruana

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (15 de Novembro), na Rua João Francisco Rodrigues, no bairro Tabuleiro, na cidade de Jaguaruana, quando um homem sofreu uma facada próximo ao abdômen.

Segundo informações da PM, o suspeito de nome JOSE CLÁUDIO DE FREITAS FILHO desferiu um golpe de faca na pessoa de ERANILDO NONATO DA SILVA, quando o mesmo se encontrava com amigos e foi golpeado com uma perfuração no lado direito próximo ao abdômen, sendo que o acusado não desferiu mais facadas na vitima porque foi contido por populares, a vitima foi levado ao hospital por populares. 
  • Loading...

Após cometer o crime, o suspeito foi localizado juntamente com a faca utilizada no crime, na mesma rua da ocorrência e que de imediato foi dada voz de prisão e conduzido a DRPC de Russas, onde foi autuado no artigo 121 combinado com o art. 14 TENTATIVA DE HOMICÍDIO, Delegado Eduardo borges de oliveira. Vale salientar que a vitima foi socorrida ao hospital de Jaguaruana e logo em seguida transferida ao hospital de Russas.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.
facada