Botijão de gás explode e deixa uma pessoa ferida em Limoeiro do norte

Uma pessoa ficou ferida após uma explosão de um botijão de gás em uma residência na cidade de Limoeiro do norte. De acordo com a Central de Polícia, a explosão aconteceu por volta das 10h40.

Nesta terça-feira, na rua João Maria de Freitas, bairro João XXII/LN, houve uma explosão de um botijão de gás, no momento que o botijão estava sendo trocado, 

EGÍDIO VITOR DE OLIVEIRA, foi mudar o botijão de gás da sua residência e ele explodiu, o mesmo sofrendo queimaduras pelo seu corpo de primeiro e segundo graus, caindo também a parte do teto da casa.
  • Loading...
Os bombeiro foram ao local e tomaram todas as medidas cabíveis , sendo a vítima socorrida pelo o SAMU, PARA O HOSPITAL REGIONAL de Limoeiro do Norte , informações repassadas pela equipe do SAMU, não corre risco de morte. Equipe da CP 1164, foi ao local e tomou as medidas cabíveis.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.