Uma pessoa ficou ferida após uma explosão de um botijão de gás em uma residência na cidade de Limoeiro do norte. De acordo com a Central de Polícia, a explosão aconteceu por volta das 10h40.

Nesta terça-feira, na rua João Maria de Freitas, bairro João XXII/LN, houve uma explosão de um botijão de gás, no momento que o botijão estava sendo trocado, 

EGÍDIO VITOR DE OLIVEIRA, foi mudar o botijão de gás da sua residência e ele explodiu, o mesmo sofrendo queimaduras pelo seu corpo de primeiro e segundo graus, caindo também a parte do teto da casa.
  • Loading...
Os bombeiro foram ao local e tomaram todas as medidas cabíveis , sendo a vítima socorrida pelo o SAMU, PARA O HOSPITAL REGIONAL de Limoeiro do Norte , informações repassadas pela equipe do SAMU, não corre risco de morte. Equipe da CP 1164, foi ao local e tomou as medidas cabíveis.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.



Loading...
Próximo
Anterior

Deixe Seu Comentário Ocultar comentário

Disqus Comments
Por favor habilite />JavaScript / Ative o JavaScript para ler a notícia completa no site[ Saiba Mais ]